gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
Compre um livro da nossa coleção e receba gratuitamente um Ticket-Voucher para nos visitar!
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

A Vista Alegre comemora 200 anos com o lançamento do livro "A Fábrica Alegre" na Livraria Lello

vista alegre
A Livraria Lello recebe a apresentação do livro comemorativo do bicentenário da Vista Alegre, a mais antiga e famosa marca portuguesa de artigos de luxo de porcelana, cristal, vidro, serviços de mesa e peças decorativas. A apresentação de A Fábrica Alegre, da autoria de Adélia Carvalho e ilustração de Marla Cruz Linares, contará com a moderação de Rui Reininho, e decorrerá esta sexta-feira, dia 19 de abril, às 21h.

Editado pela Tcharan e pela Vista Alegre, A Fábrica Alegre é um livro que narra a história da primeira unidade industrial dedicada à produção de porcelana em Portugal, fundada por José Ferreira Pinto Basto, em Aveiro.

200 anos depois da sua criação, em 1824, a Vista Alegre mantém o seu lugar como líder na inovação, no design e na arte de porcelanas, tendo sido distinguida com prestigiados prémios internacionais, e tendo alargado a sua rede de lojas para mais de uma dezena de países.

Para celebrar os dois séculos de vida, Adélia Carvalho juntou a sua escrita aos desenhos de Marla Cruz Linares, nascendo A Fábrica Alegre, um livro sobre a bicentenária fábrica e o seu bairro. A apresentação será na Livraria Lello, no dia 19 de abril, às 21h, e contará com a presença da autora, da ilustradora e de Rui Reininho, que fará a moderação do encontro.

“É com satisfação que recebemos o lançamento do livro A Fábrica Alegre, que serve de mote para a celebração dos 200 anos da Vista Alegre, uma marca que, tal como a Livraria Lello, é centenária, e tem por isso ocupa um papel de relevo na história portuguesa, no caso da Vista Alegre, na história da porcelana”, afirma Aurora Pedro Pinto, Administradora da Livraria Lello.

O evento é livre e requer inscrição, através do formulário.