Gonçalo M. Tavares | Em Nome Próprio
A Livraria Lello inicia o novo ano com a rubrica Em Nome Próprio, um ciclo de conversas que propõe encontros próximos com escritores, dando a conhecer o autor para lá das páginas.
Recebemos Gonçalo M. Tavares, que regressa à Livraria Lello após a publicação de O Fim dos Estados Unidos da América (Relógio d’Água), destacado como um dos melhores livros do ano pelo Expresso e pelo Público. A conversa decorre num tom íntimo e próximo, com foco na dimensão humana e no processo criativo do autor.
A sessão é pontuada por momentos musicais interpretados por Rui David, a partir de uma música escolhida em conjunto com Gonçalo M. Tavares, reforçando a ideia de assinatura pessoal e acrescentando uma dimensão emocional ao retrato do autor.
16 de janeiro, 21h00, na Livraria Lello.
Entrada livre. Lotação limitada. Inscrição obrigatória.