gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
A Fundação Livraria Lello abre portas com uma exposição sobre desinformação. Mais informações no menu.
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Instalação Artística “Livraria Lello X Time: What Makes a Nobel?

Instalação Artística “Livraria Lello X Time: What Makes a Nobel?

Uma parceria inédita e histórica junta a Livraria Lello e a Time numa viagem aos Prémios Nobel da Literatura, àqueles que poderiam ter sido galardoados pela Academia Sueca e ainda aos eternos candidatos ao prémio. A instalação Livraria Lello X Time: What Makes a Nobel? destaca alguns dos autores laureados, capa da revista norte-americana, mas também muitos outros que mereceram honras de primeira página. Uma instalação artística assinada pelo diretor criativo da Time, DW Pine, que coloca, ainda, o único Nobel em língua portuguesa, José Saramago, na capa de uma das mais prestigiadas revistas mundiais.