gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
A Fundação Livraria Lello abre portas com uma exposição sobre desinformação. Mais informações no menu.
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Livraria Lello inaugura exposição exclusiva da Pulseira de Saint-Exupéry

Exupéry
No dia 10 de maio, a Livraria Lello, em parceria com a Fundação Antoine Saint - Exupéry, celebrou os 80 anos de lançamento do livro O Principezinho através da realização de um evento que contou com um programa recheado de homenagens a um dos nossos Best-Sellers. 

Este evento englobou várias ações, com destaque para uma exposição exclusiva da Pulseira do escritor da obra, Antoine-Marie-Roger de Saint-Exupéry, encontrada no Mediterrâneo. A peça ficará exposta na sala da Livraria Lello, totalmente dedicada a um dos livros mais lidos e traduzidos do mundo: O Principezinho. 

Por fim, foi lançada uma edição especial comemorativa da obra do Principezinho, com conteúdos exclusivos, cedidos pela Fundação de Saint – Exupéry. O livro, para além de ser impresso em cores marcantes, foi produzido em capa mole com as páginas fechadas, conforme a tradição. As páginas podem ser abertas com um marcador personalizado que acompanha o livro. Existe ainda um ‘capítulo’ impresso em papel branco com materiais exclusivos cedidos pela Fundação Antoine de Saint-Exupéry.

Das edições francesa e inglesa existem respetivamente 260 e 525 exemplares numerados e assinados conforme a tiragem especial da primeira edição de 1943. Os exemplares serão assinados pela Administração da Livraria Lello e pelo sobrinho neto de Antoine de Saint-Exupéry.