gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
A Fundação Livraria Lello abre portas com uma exposição sobre desinformação. Mais informações no menu.
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Livraria Lello sugere...

Livraria Lello sugere...
O Boundless apresenta agora um novo formato. Desta vez, as sugestões de leitura do mês são do nosso Livreiro, Sérgio Sousa. Os géneros literários favoritos dele são a Fantasia e as Distopias! Gosta de ler à noite, num sítio confortável, em silêncio total. Escolheu o "O Gnomo" de J. R. R. Tolkien e "1984" de George Orwell porque são dois grandes exemplos dentro do seu género, que se tornaram livros-referência para tudo aquilo que foi publicado depois. 

O Gnomo, J. R. R. Tolkien

O GNOMO trata-se da primeira edição em Portugal da obra "O Hobbit" de Tolkien, teve em 1962 uma tiragem única de 2965 exemplares, sendo a primeira tradução em língua Portuguesa e a única obra traduzida para Português durante a vida de Tolkien.
Na altura foi a 5.ª tradução no mundo da obra "O Hobbit" e a única, até agora, que tem ilustrações feitas por um artista natural do País que fez a tradução.

1984, George Orwell

Este livro faz parte de uma incrível e única coleção da Livraria Lello. As Distopias, reúnem três títulos clássicos totalmente editados pela Livraria Mais Bonita do Mundo e com capas ilustradas pelo artista vencedor de um Emmy Mike Perry. 
1984 oferece uma descrição quase realista do vastíssimo sistema de fiscalização em que passaram a assentar as democracias capitalistas. O Big Brother é uma figura que se converteu numa vulgaridade quotidiana e tem o poder de controlar o trabalho e a fiscalização exercida sobre todos os seus trabalhadores.