gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
A Fundação Livraria Lello abre portas com uma exposição sobre desinformação. Mais informações no menu.
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Posfácio das Carmelitas

Posfácio
Nos próximos dias 3, 10 e 17 de junho, pelas 17h00, a Livraria Lello sai até à Rua das Carmelitas, carregada de livros e escritores, para celebrar o mês da cidade. Depois do enorme sucesso da primeira edição em 2020, a Livraria Mais Bonita do Mundo retoma a iniciativa, trazendo as letras e os livros à rua, numa contribuição para a democratização da cultura. 

Sob o epíteto "Um banco e um livro no Porto", o evento assenta numa conversa performativa com um autor convidado, que será acompanhado por músicos e por um coletivo de declamadores. Valter Hugo Mãe, Bruno Paixão, Aurelino Costa e João Rasteiro são os autores que nos irão acompanhar durante todas estas celebrações. 

O facto de este ciclo de eventos ocorrer na rua, numa artéria pedonal do Porto, possibilita a aproximação da cidade à literatura e a um grupo heterogéneo de autores, proporcionando igualmente o encontro com leitores, aspirantes a escritores, frequentadores de eventos culturais e até transeuntes. O público terá a oportunidade de intervir, fazer perguntas, discutir ideias e trocar experiências com o autor em cena. 

A Livraria Lello deixa assim o repto para que todos os leitores e amantes dos livros, das artes e da cidade em geral passem pela Rua das Carmelitas nos primeiros três sábados de junho, a partir das 17h, para assistir às conversas, colocarem questões ou até mesmo lerem excertos da obra dos autores convidados.