gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
A Fundação Livraria Lello abre portas com uma exposição sobre desinformação. Mais informações no menu.
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Livraria Lello espalha máquinas de vending pelo Porto para afirmar o livro como bem essencial

Uma parceria da Livraria Lello com a My Break by Delta Cafés e a Control, leva máquinas de vending com livros, café e preservativos a seis locais do Porto e Matosinhos.

Vending Livraria Lello


 

O que têm em comum livros, café e preservativos? Todos correspondem a necessidades viscerais, desejos que pedem uma resposta imediata e, por isso, devem estar acessíveis em qualquer lugar e a qualquer dia e hora. Esta foi a premissa que deu origem à iniciativa “Satisfying Your Cravings 24/7”.

Uma parceria inédita da Livraria Lello com My Break by Delta Cafés e a Control leva máquinas de vending com livros, café e preservativos a seis locais inusitados da área metropolitana do Porto: Livraria Lello, Lionesa Business Hub, Rua do Loureiro, Estação do Metro do Porto na Trindade, Porto Welcome Center e Mercado Municipal de Matosinhos.

“Esta ação dá continuidade ao trabalho que a Livraria Lello tem vindo a fazer para cumprir a sua missão de pôr o mundo inteiro a ler. Queremos, com esta ação irreverente, reivindicar o livro como bem de primeira necessidade e atrair novos públicos para a leitura”, explica a administradora da Livraria Lello, Aurora Pedro Pinto.

A iniciativa enquadra-se no conjunto de ações que marcam o lançamento do Lionesa Group, oficialmente anunciado no dia 29 de setembro. O grupo detém ativos da Livraria Lello e os dois partilham o objetivo de valorizar o território, através da cultura, da arte e da inovação.