gmail.com, yahoo.com, hotmail.com, outlook.com, icloud.com, aol.com, mail.com, protonmail.com, zoho.com, yandex.com, live.com, qq.com, 163.com, 126.com, sina.com, rediffmail.com, rocketmail.com, t-online.de, web.de, orange.fr, laposte.net, yahoo.co.uk, btinternet.com, libero.it, tin.it, naver.com, hanmail.net, yahoo.co.jp, docomo.ne.jp, ezweb.ne.jp, mail.ru, bk.ru, list.ru, inbox.ru, yandex.ru, yandex.ua, yandex.by, yandex.kz, yandex.com.tr, gmx.net, gmx.com, webmail.co.za, yahoo.com.br, hotmail.co.uk, hotmail.fr, hotmail.de, hotmail.com.au, hotmail.es, hotmail.it, hotmail.com.mx
Compre um livro da nossa coleção e receba gratuitamente um Ticket-Voucher para nos visitar!
ENTRADA NA LIVRARIA LELLO

Livraria Lello tem nova identidade visual com assinatura de Eduardo Aires

Aos 116 anos, a Livraria Mais Bonita do Mundo muda pela primeira vez a sua logomarca. A nova identidade visual da marca centenária foi apresentada esta quinta-feira, pela administradora da Livraria Lello, Aurora Pedro Pinto e pelo prestigiado designer Eduardo Aires. 

Rebranding


 

“A imagem da marca, que é a mesma desde 1906, já não estava ajustada àquilo que é a Livraria Lello dos nossos dias e de amanhã. Precisava de mais modernidade, mais cor, mais energia, mais vida, mais arrojo, mas com um absoluto respeito por todo o legado que transporta. Foi esse o desafio lançado ao Studio Eduardo Aires”, explica a administradora da Livraria Lello, Aurora Pedro Pinto, realçando a confiança depositada no trabalho do multipremiado designer portuense.

Eduardo Aires expressou “a honra” de ficar associado a este projeto e adiantou alguns dos pontos fundamentais da nova imagem. “O ferreiro, que está no vitral da Livraria foi transportado para o logótipo e vai ser um dos ícones da nova linha de merchandising, assim como o novo monograma «LL». As principais cores escolhidas – vermelho e castanho – pertencem ao interior da livraria, às madeiras e à escadaria”, adianta. Às cores principais juntar-se-á uma paleta de cores secundárias, mais vivas e mais pop.

As diferentes aplicações da nova marca, incluindo uma nova coleção de clássicos da literatura com mais títulos que a atual The Collection e uma imagem surpreendente, serão tornadas públicas no final do mês de outubro.  

A apresentação da nova identidade visual teve lugar na Casa das Palavras, na Rua das Carmelitas, nº152, um novo espaço da Livraria Lello.